Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A saída dos noivos

Eu sou apaixonada pela tradicional chuva de arroz na saída da igreja, pois, além de o gesto significar votos de prosperidade e boa sorte ao casal, é como se cada convidado contribuísse um poquinho para a felicidade dos noivos. Mas descobri que existem outras alternativas bem legais para que a saída seja em grande estilo.

Como vocês preferem?

 Chuva de arroz?

Confetes?

 Pepéis metálicos?

Pétalas de rosas?

 Sparkles?

 Bolhas de sabão?

Balões?

Fitas?

Bandeirinhas?
Google Imagens

Beijos,
Kelly

terça-feira, 27 de novembro de 2012

A mãe da noiva

Hoje quero abrir parêntesis no assunto casamento para homenagar uma das pessoas mais importantes da minha vida: minha mãe. Ela não deixa de fazer parte do assunto, afinal sem o seu apoio, não só financeiro, mas principalmente emocional, eu não estaria nesta empreitada, porque quando eu só pensava que não daria conta, foi sempre ela que disse: - Dá sim, eu te ajudo. E sempre foi assim em todos os momentos da minha vida.

Nesta data ela comemora mais um ano de vida e nós comemoramos a graça de tê-la como mãe.

A melhor mãe do mundo, sem dúvidas, é a nossa! Te amo, mãe!!!

Bastidores da prévia da minha irmã, com a mamãe mais coruja do mundo!

Vou ali comer do bolo, meninas, rs.

Beijos,
Kelly

domingo, 25 de novembro de 2012

Decoração: azul e amarelo

Uma combinação nada convencional que fica linda: azul e amarelo!








Imagens de Netto Galvão

Mais uma decoração para nos inspirar. Gostaram?

Beijos,
Kelly

sábado, 24 de novembro de 2012

Decoração: branco e verde

O clássico branco e verde nunca perde o glamour mesmo.

Esta decoração foi feita pelo Netto Galvão no meu salão de festas, já falei sobre o salão aqui, mas meu decorador não é ele, é da casa. 




 



Imagens de Netto Galvão
 
Desde que vi não consigo parar de querer tulipas brancas na mesa do bolo. São lindíssimas (e caríssimas hahaha)!

Bom final de semana a todas!
Beijos,
Kelly

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Filmagem contratada!

Mais um contrato assinado! E mais uma vez com a ajuda do grupo de noivas. Agradeço o empenho da Magda que intermediou todas as negociações com a Celeiro Filmes e garantiu a todas nós um trabalho de qualidade com preço (mais que) justo.

É uma empresa nova no mercado, mas já tem sido muito bem recomendada, além de ser indicação de uma noiva do grupo, protagonista deste vídeo: http://vimeo.com/49028100

Estou muito segura e espero que a empresa corresponda a todas as nossas expectativas.

Imagem do Google

Feliz!!!

Ah, meu encontro ontem com as outras noivinhas foi muito produtivo. Se tudo der certo, fecharemos a decoração da igreja e a banda juntas na próxima semana.  Para definir a banda, já tenho que pensar no repertório musical também. Sugestões?

Beijos,
Kelly

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Decoração da igreja: mosquitinho ou áster

Sou fã do clássico branco e verde na decoração da cerimônia!

O mosquitinho, também chamado de véu-de-noiva, sempre fez meu coraçãozinho bater mais forte. Geralmente ele é utilizado como complemento para arranjos e buquês, mas, quando sozinho, causa um efeito de leveza incrível.

Eu acho ele perfeito para o caminho do altar. E ainda tem a vantagem de ser uma flor que pode ser encontrada em praticamente todas as épocas do ano, o que deve baratear o custo.
 

  Google Imagens

Outra opção ainda mais barata é o áster branco, flor que causa efeito parecido, só é um pouco maior. Encontrei uma decoração da minha igreja com ele, vejam:

 Google Imagens
Linda demais!

Hoje eu tenho um encontro com as outras duas noivas que dividirão a igreja comigo no big day. O intuito é trocar ideias e chegar a um acordo sobre a decoração da igreja. Acho que tive sorte, pois já trocamos e-mails e tudo indica que queremos algo parecido.

Com certeza irei sugerir o uso do mosquitinho ou do áster, pelo menos como complemento, pois são meus preferidos.

GENTE, JÁ IA ME ESQUECENDO, SÓ FALTAM 10 MESES PARA O BIG DAY!!!!!!

Beijos,
Kelly

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Organizando as finanças

Eu não sei vocês, mas nós iremos começar a vida a dois do zero. Digo, não temos nenhum patrimônio além dos nossos carros populares e uma poupança tímida. Por isso, planejar uma festa e a compra de um apê me tira o sono de vez em quando.

Para tornar isso possível de ser possível, foi necessário estabecer prioridades. No nosso caso, a prioridade é o lar.

Controlar os gastos com o casamento, portanto, é regra. Para não me perder nas prestações e nos limites estabelecidos, criei uma planilha de gastos, já considerando um valor-limite para cada item, mas tinha me esquecido de utilizá-la e só fui preenchê-la agora.

Para a minha surpresa, já consegui fazer uma economia considerável em alguns itens  (vestido de noiva e doces) e isso me deixou ainda mais animada com os futuros contratos.

Infelizmente isso não representa grande abatimento no valor total e não poderemos nos dar o luxo de gastar tudo o quanto queríamos... 

Mas ainda temos 10 meses para encher o cofrinho, daqui pra lá muito pode acontecer.

Imagem do Google

Fé!

Beijos,
Kelly

domingo, 18 de novembro de 2012

Nossa história!

Reconheço que comecei o blog com um relato muito tímido da história que me trouxe até aqui. Hoje senti a necessidade de contar mais um pouco sobre o nosso encontro.

Conheci o Fernando (meu namorado/noivo e futuro marido) na época da escola. Tínhamos acabado de entrar numa nova escola e de cara não nos entrosamos. Ele não chamou a minha atenção e nem eu a dele. Éramos colegas de sala e nunca nos aproximamos. No ano seguinte, nosso ciclo de amigos se tornou o mesmo. Daí pra frente nos aproximamos muito, descobrimos diversas afinidades e nos tornamos grandes amigos. Até aí não havia nenhum interesse da minha parte, já da dele, tempos depois, descobri que havia sim. Muitos colegas e até professores brincavam falando que a nossa amizade já era amor. E era mesmo. Só faltava a gente descobrir. Até que veio o dia 23, ou seria 24? Nosso primeiro beijo foi entre esses dois dias de outubro, na casa de um amigo, envolto de um clima super-romântico à meia-luz, já que supostamente a energia tinha acabado, tudo armado por eles, só eu não sabia! hahaha

E foi desse beijo totalmente desinteressado, imaturo e divinamente abençoado que surgiu o amor mais real de que eu já tive notícia. De lá pra cá, muito se passou. Mas o amor, ele nunca morreu. Nem quando a gente ensaiou desistir dele.

Construímos, nesses oito anos juntos, uma relação de companheirismo, confiança e dedicação mútua. Nenhum tropeço fez a gente desistir da gente. E é por isso que em todas as minhas orações eu peço a Deus que essa nossa vontade de dar certo não se acabe nunca, porque foi ela que fez com que chegássemos até aqui e será ela que fará com que voemos longe.

E foi também dessa vontade que, numa conversa sobre o futuro, surgiu naturalmente a proposta de casamento. Sem anel, sem ensaio, sem programação. Ideia que eu abracei de cara, mas que cresceu mais rápido do que eu podia imaginar e logo já estávamos à procura de um apê e com a data marcada.

Nosso doce setembro virá para coroar o que construímos de melhor e abrir caminhos novos para que possamos percorrer lado a lado, como já fazemos, mas com um lar quentinho e uma vida toda nossa.

Hoje o nosso amor é muito mais forte que há oito anos e, eu acredito, se fortalecerá ainda mais com o nosso casamento.

Agora sim eu acho que a existência do blog faz mais sentido diante dos olhos das noivinhas que me leem.

Eu e ele

Beijos,
Kelly

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Meu look de madrinha

Muitos contratos em vista, mas nada de definição... vida difícil de noiva. 

Enquanto eles não vêm, não quero deixar o blog às moscas e vou aproveitar para falar sobre o meu look de madrinha no casamento da minha irmã.

Inicialmente minha saga era por um vestido coral, pois, além de estar em alta, combina com o tom da minha pele, mas quem disse que eu encontrei o bendito? Decidi, então, ser madrinha de vermelho. Há quem não goste, mas minha irmã queria cores vivas e aprovou. 

Ainda estamos sem as fotos oficiais, mas fica o registro da minha inspiração. Eis meu look de irmã-madrinha-testemunha-coruja:


Perdoem a qualidade da foto, mas a cor do vestido era exatamente essa da imagem ao lado. E eu usei acessórios dourados, reparem na bolsinha ao fundo, rs.

Estive muito atarefada e, como deixei para a véspera, não tive tempo de procurar um maxi colar bafo como o da imagem. Mas para compensar usei um em outra ocasião. Lindo de viver! (depois eu compartilho)

O que vocês acharam?

Beijos,
Kelly

domingo, 4 de novembro de 2012

Inspiração: decoração

Clássico e lindo!
Estou apaixonada por esses porta-guardanapos!!!!



 

Imagens de Monjardim Noleto

Beijos,
Kelly