Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

domingo, 26 de maio de 2013

Decoração da igreja fechadíssima!

Finalmente fechamos a decoração da igreja com o Paulo Yoshida! Fiquei muito feliz, pois senti firmeza nele desde que o conheci. Por isso também ele será o responsável pelo meu buquê.

Sem entrar em detalhes, já adianto que a decoração será exatamente como eu sempre sonhei. Sóbria e linda.

Desde que escolhi a Paróquia São Judas Tadeu (contei aqui) já sabia que teria de dividi-la com outras duas noivas. Acho que tive sorte, pois não tivemos dificuldade nenhuma de entrar num consenso e partilhamos das mesmas ideias, por isso tudo correu perfeitamente bem (com o bônus de dividir o custo). Demoramos um pouquinho para decidir tudo, conciliar horários para os encontros e definir os detalhes, afinal somos três, mas deu tudo muuuito certo.

Não tenho dúvidas de que nossa paróquia ficará ainda mais linda!

Inspirem-se!

  

Google Imagens

Beijos!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Perfume + produtos para o cabelo

Comprinhas!!! (momento mulherzinha)

Comprei um perfume da Nina Ricci, o Ricci Ricci, para usar no casamento. Frasco lindo e fragância doce e gostosinha, nem um pouco enjoativa. Adorei!


Nunca fui muito ligada em produtos para os cabelos, apesar de descolori-los com frequência. Mas ultimamente meus cabelos estão sem brilho e com as pontas feias. Por isso comprei um reconstrutor Aussie para "diminuir o ressecamento, aumentar a umidade do fio e dar maciez". Já usei duas vezes e ameeeeeeei o resultado. Meus cabelos são finos e descoloridos e o produto deixou eles macios e brilhosos. Indico!


Comprei também a famosa máscara Silicon Mix Bambú, que promete hidratação e, pelos relatos que já li por aí, crescimento do cabelo. Ainda não usei, mas depois eu conto a minha experiência.

Alguém já usou algum dos produtos?

Beijos!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Chá de panela temático: nós teremos!

A ideia de casar o chá de panela com uma festança junina me encheu os olhos. Afinal dá pra caprichar na decoração e servir muitas comidinhas gostosas sem gastar muito e agradando a todos. O noivo também empolgou e pôs lenha na fogueira.

Será um chá misto que reunirá família e amigos (leia-se: muita gente!), por isso queremos fazê-lo numa chácara da família do noivo, lugar que tem tudo a ver com o tema!

Estou cheeeia de ideias e quero colocá-las em prática logo logo...

Confiram minhas inspirações!

Bolo + Bandeirinhas

Bandeirinhas + Balões + Lanternas

Garrafas

Comidinhas típicas





Quadro de giz

Aceito sugestões!!!

A Lud, do blog Casamento na Capital, também investiu na ideia e caprichou em tudo (confiram aqui). Já a Elaine, do blog Um amor entre as Minas Gerais, usou o tema para o noivado e foi muito criativa. São as minhas inspirações no mundo blogueiro.

Beijos!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Forminhas para doces

Dia muito produtivo!

Meu buquê de Santo Antônio ficou pronto e eu fui buscá-lo. Quanto capricho! Agora posso dizer ainda mais segura que INDICO o trabalho da Josi Santos (falei sobre aqui). Muito satisfeita com todas as minhas encomendas.

E já comprei as forminhas!

Inicialmente pensei em dispensá-las por causa do custo, que eu considero realmente alto. Mas pouco a pouco percebi a importância delas para compor a decoração e decidi fazer esse investimento.

Pensei em comprar aos poucos, para não sentir tanto a facada, mas consegui um descontinho muito bom com a Rita Forminhas e não pensei duas vezes, já garanti grande parte delas, pois são as forminhas de papel mais bonitas que já vi. Vale a pena conhecer! Custo x benefício excelente. 




Estou pensando em arriscar uma compra online também. Alguém indica um fornecedor confiável de forminhas de papel?

Beijos!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dia das Mães

Em homenagem ao Dia das Mães, reuni imagens que falam por si sobre esse ser celestial que Deus enviou para cuidar de nós. Eu tinha programado este post, mas não sei o que aconteceu... 

Minha mãe (a melhor do mundo) e minha irmã:

E mais:





Google Imagens

Beijos!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mês das noivas!

Sumi por uns dias, mas já voltei. No final de semana me reuni com as noivas que dividirão comigo a igreja para tratar sobre a decoração. Notícia boa: estamos em total sintonia!!! Só precisamos decidir alguns detalhes para finalmente assinar o contrato com o decorador eleito. Notícia ruim: a decoração da igreja irá custar mais do que o esperado (ainda bem que somos três).

E a busca por músicos para a cerimônia na igreja não para. O orçamento para esse item é curto, por isso requer muita pesquisa. Alguém indica??? 

E vamos ao assunto de hoje. Chegou o mês das noivas e eu reuni fotos de noivas deslumbrantes para compartilhar com vocês.

Inspirem-se!







 
 
Google Imagens

Estilos diferentes e noivas igualmente lindas.

Beijos!