Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

domingo, 28 de julho de 2013

O nosso charraiá aconteceu!

O nosso charraiá aconteceu! E foi ma-ra-vi-lho-so! Não vejo a hora de receber as fotos e contar tudo para vocês.

A decoração ficou do jeitinho que eu imaginei, a comida foi farta e gostosa, os músicos corresponderam a todas as nossas expectativas, ganhamos muuuuuuitos presentes e em cada um percebemos o carinho e o cuidado dos convidados, nossas famílias ajudaram em tudo e ficamos muito felizes e satisfeitos, pois todos os convidados se despediram com elogios.


Preciso dizer que o melhor foi perceber o carinho dos nossos conosco. Alguns familiares e amigos se mobilizaram para nos ajudar no dia e nos preparativos. Tivemos poucas ausências, mesmo promovendo o chá numa chácara um pouco afastada. Recebemos, a toda hora, palavras de carinho e votos de felicidade. Enfim, foi um momento memorável. Valeu cada noite mal dormida da semana (foram muitas, acabei deixando tudo pra última hora kkk).

Prometo falar sobre os detalhes com mais calma na semana.

Mais uma etapa vencida. Mais um OK no checklist. Casório cada vez mais próximo. Nem consigo acreditar que faltam apenas 2 meses.  2 MESES!

Que alegria!

Beijos de uma noiva feliz!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Charraiá de panela - Convites

Quero começar pedindo desculpa pelo sumiço. O corre-corre começou e eu ainda estou aprendendo a administrá-lo, por isso não tenho conseguido ser mais frequente aqui. Mas continuo acompanhando todas vocês e fico feliz por ter recebido tantas visitas e até novos seguidores na minha ausência.

Vamos lá: nossos convites de sanfona!

O convite do nosso chá ficou lindo graças à generosidade da Van, do blog Casando Finalmente, que me enviou a arte do convite dela. Uma mão na roda! Muitíssimo obrigada!

Fiz pequenos ajustes na arte, elaborei o texto, imprimi numa folha grossa, recortei, dobrei e finalizei com um laço de fita. Depois colei uma tag com os nomes dos convidados, feita em papel ofício comum. Simples assim! No verso do convite ia um mapa e instruções para facilitar a localização da chácara.

Confesso que a montagem deu trabalho. Tive ajuda de mãe, irmã e dama. Começamos no início da tarde de sábado e só terminamos depois da luta do Anderson Silva (aquela em que ele perdeu o cinturão). Maratona! Mas valeu a pena. Estou apaixonada pelos convites!

 

Resultado: muitos elogios dos convidados!

Parte interna do convite:


O que acharam?

Beijos de uma noiva enrolada. Semana cheia de preparativos para o chá que será no sábado!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Curso de noivos

Fizemos o curso de noivos na Paróquia Santa Terezinha no final do mês passado, sábado à tarde e domingo pela manhã.

O curso é organizado pela Pastoral da Família, o acolhimento da equipe é maravilhoso e as palestras são informativas e dinâmicas. Nota mil. O curso realmente nos surpreendeu. Momento de reflexão e bênção. Saímos de lá satisfeitos e com muitos planos.

Ganhamos uma miniatura da Sagrada Família de um dos casais que deu um testemunho muito legal. Um mimo!

No último dia recebemos um porta-retrato com uma foto que tiramos logo no início, com todos os casais, além de uma pastinha com muitas mensagens sobre o matrimônio e a vida com Deus. Adoramos!


E a ansiedade para receber a bênção de Deus só cresce... falta pouco!

Beijos

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ganhei um sorteio!

JULHO: mês do meu chá de panela! O corre corre começou!

Mas a melhor notícia é que EU GANHEI UM SORTEIO! E o prêmio ma-ra-vi-lho-so é um ensaio fotográfico romântico com a fotógrafa Rebecca Omena. Fiquei muuuuuuito feliz! O sorteio foi realizado pelo blog O nosso casamento: na medida, da Amanda. Depois venho compartilhar o resultado com vocês.
 

E tem mais novidade.

Depois de infinitas trocas de e-mails, aprovei a arte final do nosso convite de casamento. Daqui uns 10 dias já devo tê-los em mãos. Não vejo a hora de recebê-los e distribui-los a cada um dos nossos convidados.

Finalizamos todos os convites do chá no fim de semana e já começamos a entregar. Tive ajuda de um time: mamãe, irmã, minha dama maior e a mãe dela. Foi cansativo, mas divertido. Logo logo venho mostrá-los para vocês.

Faltam mais de 80 dias para o casamento, mas já me sinto na reta final. Uma loucura! A academia não me vê há três semanas. Preciso me reorganizar já! Quando penso que os preparativos estão perto do fim, aparece mais e mais e mais. Mas eu não estou reclamando, adoro ser noiva. =D

Beijos de saudade!