Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Como driblar a ansiedade?

 
Dezembro chegou! E o ano do nosso casamento está cada vez mais próximo. Eu tinha planejado fechar mais alguns itens ainda neste ano, para garantir o preço e fugir de reajustes, mas li por aí que nos primeiros meses do ano o mercado de casamentos desacelera e surgem muitas promoções, o que me deixou mais tranquila.

Já consegui contratar quase todos os profissionais que precisam de exclusividade de data (ufa!), exceto cabelo e maquiagem (qual vocês indicam???).

O que eu preciso agora é controlar a minha ansiedade para poder produzir melhor. Garantidos os maiores contratos, quero voltar a me concentrar nos estudos e me preparar bem para o ano de 2013, que requer muito trabalho e dedicação para a realização do nosso maior sonho, que não é a festa de casamento, é levar uma vida a dois tranquila e feliz.

Confesso que não tem sido fácil me desligar do assunto. O que vocês fazem para driblar a ansiedade?

Eu escrevo aqui, rs.

Beijos,
Kelly

10 comentários:

  1. Com certeza eu indicaria o Luiz Carlos ou o Toni Feleti!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Kelly, tudo bem?
    Assim como a Thaís, eu te indico o Luiz Carlos ou o Toni também! Fecha esse contrato logo pra não correr risco!

    Eu confesso pra você que estou ansiosa também, mas não quero que chegue logo, estou curtindo cada detalhe, cada contrato fechado! E, pra curar minha ansiedade eu olho mais coisas de casamento, hehehe! Não tem como não pensar nisso quase todo momento! :P Somos normais!

    Beijokas
    =***

    ResponderExcluir
  3. uhauahuahuahuahuahua adorei a tirinha!!!! Eu estou estudando e trabalhando muito. Mas sempre aparece algo novo de casamento né?? É inevitável! Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Huahaua essa tirinha é mto boa!!!!
    Não tem como se desligar, é fogo né!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Kelly, me passa seu e-mail que eu te mando o orçamento dele!

    Beijokas
    =***

    ResponderExcluir
  6. Flor,
    curte a fanpage no facebook e clica no formulário do blog para fazer a inscrição!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Kelly, poxa vida, não tenho como indicar porque moramos em cidades diferentes. Mas quanto a ansiedade, acho bem difícil controlar também. Eu resolvi casar 4 meses antes da festa, então foi assim... INTENSO E STRESSANTE, rs... Mas pelo menos a ansiedade durou só esses 4 meses, porque antes disso pensávamos em noivar depois de uns 2 anos ainda, rsrsrsrs... Então só fiquei ansiosa 4 meses. Mas não consegui controlar, foi frenesi até o fim rsrsrs... Mas acho que o mais importante é você fechar os contratos mais importantes, que dá para relaxar um pouco. E outra, ter certeza que está tudo sob controle também relaxa, faça um check list em uma cartolina grande e cole na parede, assim não precisará ficar pensando "será que falta alguma coisa? estou esquecendo de algo?" :) Beijos querida, fique calma e se concentre dos estudos rs...

    ResponderExcluir
  8. Kelly esse negocio de ficar desfocada é super comigo tbm! Meu Deus meu trabalho tem se acumulada de uma tal forma, mas tenho que punido (ficado até mais tarde sem hora extra) para ver se assim eu aprendo mas vai de cada uma né, antes eu fugia para o chocolate mas depois de um tempo ja não mais resolvia ... procure formas de tentar não pensar no assunto no trabalho, como por exemplo não entrar em sites do assunto ... nem por 5 min.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Kelly!
    Recebeu o meu e-mail com o orçamento?

    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. oi flor!!!!tbm vou me casar em setembro de 2013!que legal :)estou te seguindo :)

    tem sorteio lá no meu blog!participa q ainda dá tempo!!
    http://diariodeumanoiva2012.blogspot.com.br/2012/12/segundo-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir