Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Banda ou dj?

Eu sei que a animação da festa depende principalmente da interação dos noivos com os convidados, mas uma atração bacana pode ajudar muito na empolgação de todos. O que vocês acham que deixa a pista de dança mais agitada: banda ou dj? Ou outra atração?

X

Eu aposto na banda, pois acho que música ao vivo é sempre melhor. Mas há um porém: preço. Contratar uma banda legal é quase sempre (ou sempre?) mais caro que optar pelo dj, e um bom dj pode deixar a pista bombando igualmente.

Por ora, no nosso orçamento não cabe a banda, infelizmente. Se pudermos nos dar o luxo de um gasto extra daqui pra lá, certamente ela virá.

Qual foi a opção de vocês? O que vocês acham? 

18 comentários:

  1. Olha Kelly, eu penei com esse assunto... realmente banda é mais caro, mas acho que vale a pena - isso vocês tem que analisar bem, principalmente com o estilo de vocês e dos convidados, como nós somos mais "tranquilos" gostamos de pop, anos 80 e MPB acho que com DJ não ia ficar legal, fechamos com banda depois de muito pesquisar e achar uma que se encaixasse mais no nosso bolso (mesmo pagando um pouco mais do que pretendíamos, acho que vale a pena você pesquisar muito!

    Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu namorado quer muito a banda, mas precisamos achar uma que caiba no nosso bolso. Caso contrário, ficaremos com o DJ, que já é da casa. Mas aí teremos o cuidado de orientá-lo direitinho sobre o que queremos na festa.
      Beijos

      Excluir
  2. realmente uma boa atração é que vai elevar ou afundar a festa... vai por mim!!!minha mãe foi em uma festa de casamento onde só tava tocando funk e isso fez com que os convidados fossem embora bem mais cedo e detalhe metendo a língua nos noivos!!!!eu queria os 2 banda e dj... mais como o orçamento anda apertado decidimos por dj mesmo e que é ótimo...até filma e tira foto na hora da festa p por no telão ele faz!adoro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso é importante orientar direitinho tanto o DJ como a banda sobre o que queremos na festa. Acho que o sucesso depende também da organização. Se tudo der certo, teremos os dois.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu tb acho que banda anima mais, apesar de ser mais cara!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro bandaaaaaa! Mas também depened da banda né??? Entretanto foi o que vc falou, o custo é maior! Beem maior. No meu caso teremos a banda da cerimônia. Na festa teremos o DJ agitando a pista!!! Espero que dê tudo certo em nosso Big Day!

    Bejokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brilho do nosso dia independe de banda ou DJ. Mas é legal pensar na atração que mais combina com o casal, né? Queremos muito a banda, mas se não der certo ficaremos com o DJ da casa e iremos orientá-lo direitinho e com certeza dará tudo certo.
      Beijos, Karlinha!

      Excluir
  5. Eu também adoro uma banda, mas no meu casamento não deu, tivemos outras prioridades.
    Confiei no meu DJ e não me arrependi nenhum pouco!
    A pista ficou lotada, mesmo quando começou a tocar sertanejo de raiz, no final da festa.
    Quando as luzes se acenderam, os convidados sentaram nos lounges e começaram a bater papo, como se fosse apenas uma pausa da música.
    Eu tive que começar a pedir para as pessoas se despedirem porque o salão precisava fechar!
    O que conta mesmo é a animação dos convidados!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, a animação dos convidados e dos noivos é mesmo o igrediente principal. Mas uma atração legal ajuda muito, seja DJ ou banda. Queremos muito a banda, mas também não é prioridade. Ela só virá se houver uma folga no orçamento.
      Espero que os meus convidados se divirtam tanto quanto os seus!
      Beijos

      Excluir
  6. Eu concordo que banda seja melhor, mais animado. Mas infelizmente o custo é alto, então um bom DJ também é capaz de animar a festa quase que da mesma forma, então vale a pena também!

    Ou seja pra mim, ambos são bons, desde que bem selecionados.


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Bruna. É muito importante que o profissional seja bom, seja banda ou DJ.
      Beijos

      Excluir
  7. Kelly, eu prefiro DJ, acho banda uma coisa meio de formatura, e nem curto muito aquelas pessoas dançando, aquela voz de cantora de banda que é sempre a mesma, enfim... É difícil encontrar uma banda boa de verdade. Então é melhor investir em um DJ legal! Bem, minha opinião né... Quanto ao topo de bolo, que bom que gostou!!! Se chama "Kiss" da coleção "Language of love". Comprei no mercado livre! Sei que tem nesse site aqui também "http://onthecake.com.br/?page_id=302", se não, é só procurar no google ou no mercado livre mesmo que tenho certeza que deve achar algo. Me conta tudo, se precisar de ajuda me diga. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o mais importante é mesmo encontrar um profissional bom, seja banda ou DJ.
      Esse seu topo de bolo é um luxo!!!! Mas a verdade é que eu ainda estou indecisa quanto a este item. Se eu optar por ele, peço ajuda com certeza. Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  8. Banda sem dúvida é o que há...
    Não fiz muita questão, até pq o dinheiro não deu... Hehehe
    Achei melhor gastar em outros itens, já que o DJ também anima! :)


    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos muito a banda, mas também não é prioridade, só virá se o dinheiro der.
      Beijos

      Excluir