Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 8 de março de 2013

Almofada para alianças

Um dos momentos mais esperados da celebração do casamento é a troca de alianças. Crianças, irmãos, avós (e agora até cachorros, rs) cumprem o papel de levá-las ao altar. Quem vai entrar com as alianças de vocês?

Nós já elegemos o irmão do noivo! Ele é um fofo e cumprirá o papel muito bem!

E a almofada para alianças? Já pensaram nela?

Eu queria algo artesanal e fofo. Inspirações:





Google Imagens

Já ia me esquecendo: Feliz Dia Internacional da Mulher para cada uma de nós! :) E um bom fim de semana a todos!

Beijos!

23 comentários:

  1. que fotos lindas!!!eu já tenho a minha :) feliz dia da mulher flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ela é? Já quero providenciar a minha... :)
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Kelly eu adoro a com calendário, muito fofa e linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não consegui eleger a minha preferida... estou apaixonada por todas!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu adoro aqueles de cerâmica... ai, ai!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kathe!
      Eu me esqueci delas! São realmente lindas... mas acho essas almofadinhas tããão fofas.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Kelly!! Que bom que gostou lá do blog, fico feliz! =)
    Tbm vou dar uma olhadinha aqui no seu.. =}
    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  5. Quero a minha de feltro com corações, també artesanal! bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kelly!
    Tudo bem?
    Ameii essa última foto.
    Ainda estou escolhendo a minha...

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última é muito delicada, né?
      Eu também adorei, mas ainda não me decidi.
      Senti sua falta aqui!
      Beijos

      Excluir
  7. Eu fiz minha coisinha para as alianças. Acho que é novidade, pq ainda não vi pela blogsfera!
    Menina, e noiva inventa coisa mesmo, né?
    Minha mãe vive brigando comigo pq fico estressada com as coisas pra fazer:
    - Uai, quem mandou vc inventar d+?
    kkkkkkkkkkkk

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver tudo, Paulinha. Estou ansiosa pelo seu casei!

      Excluir
  8. Flor, eu joguei no google imagens: folha de caderno. rsrs
    Acho que não tenho mais, senão te mandava.
    Como não sou perita nessas coisas, é tudo na base da gambiara mesmo. Pra vc ter uma ideia, o save foi feito no powerpoint e depois salvei como imagem.
    kkkkkkk

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu vontade de fazer algo parecido, bem descontraído. Apesar de que eu já tinha me prometido não fazer save the date... :P
      O seu ficou muito fofo!
      Beijos

      Excluir
  9. Eu gosto tbm dos pratinhos de porcelana e quem vai levar é o meu priminho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pratinhos de porcelana são mesmo muito delicados!
      Ótima escolha!
      Beijos

      Excluir
  10. Adoro a última opção, a nossa é bem parecida.. quem vai levar as alianças será a avó do noivo!

    Ah quanto aos convites dos padrinhos nas caixinhas, podem ser substituídos pelo tradicional sim!! Basta caber na caixinha!


    Bjss

    - Blog Vida de Noiva

    - Produtos para Casamentos & Noivados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma bela homenagem à avó! Acho lindo!
      E já consegui definir todos os convites. Ufa!
      Obrigada pela ajuda.
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Kelly!

    Vim agradecer sua visita ao meu blog e dizer que gostei muito do seu cantinho. Vou te seguir!

    Quando casei uma das minhas tias fez a almofada para mim e eu a decorei com uma rosa de tecido onde as alianças ficaram amarradas com auxílio de umas fitinhas, ficou uma graça!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Maria Carolina!
      Eu adoro esse trabalho artesanal nas almofadinhas. Quero muito uma assim.
      Beijos

      Excluir