Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 8 de março de 2013

Almofada para alianças

Um dos momentos mais esperados da celebração do casamento é a troca de alianças. Crianças, irmãos, avós (e agora até cachorros, rs) cumprem o papel de levá-las ao altar. Quem vai entrar com as alianças de vocês?

Nós já elegemos o irmão do noivo! Ele é um fofo e cumprirá o papel muito bem!

E a almofada para alianças? Já pensaram nela?

Eu queria algo artesanal e fofo. Inspirações:





Google Imagens

Já ia me esquecendo: Feliz Dia Internacional da Mulher para cada uma de nós! :) E um bom fim de semana a todos!

Beijos!

24 comentários:

  1. que fotos lindas!!!eu já tenho a minha :) feliz dia da mulher flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ela é? Já quero providenciar a minha... :)
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Kelly eu adoro a com calendário, muito fofa e linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não consegui eleger a minha preferida... estou apaixonada por todas!
      Beijos

      Excluir
  3. Hello from France!
    After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
    "International Directory Blogspot" It's 165 Countries and 8790 Websites !
    Missing yours join us
    If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
    It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
    So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    I think this community could also interest you.
    We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
    Thank you for your understanding.
    Please follow our blog, it will be very appreciate.
    I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope it will please you
    To find out more about us, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    On the right side you will find green tint, the Country, you click it and you will find a list of blogs,
    perhaps your friends and also your own. We only ask you to follow our blog

    Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 165 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro aqueles de cerâmica... ai, ai!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kathe!
      Eu me esqueci delas! São realmente lindas... mas acho essas almofadinhas tããão fofas.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Kelly!! Que bom que gostou lá do blog, fico feliz! =)
    Tbm vou dar uma olhadinha aqui no seu.. =}
    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  6. Quero a minha de feltro com corações, també artesanal! bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kelly!
    Tudo bem?
    Ameii essa última foto.
    Ainda estou escolhendo a minha...

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última é muito delicada, né?
      Eu também adorei, mas ainda não me decidi.
      Senti sua falta aqui!
      Beijos

      Excluir
  8. Eu fiz minha coisinha para as alianças. Acho que é novidade, pq ainda não vi pela blogsfera!
    Menina, e noiva inventa coisa mesmo, né?
    Minha mãe vive brigando comigo pq fico estressada com as coisas pra fazer:
    - Uai, quem mandou vc inventar d+?
    kkkkkkkkkkkk

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver tudo, Paulinha. Estou ansiosa pelo seu casei!

      Excluir
  9. Flor, eu joguei no google imagens: folha de caderno. rsrs
    Acho que não tenho mais, senão te mandava.
    Como não sou perita nessas coisas, é tudo na base da gambiara mesmo. Pra vc ter uma ideia, o save foi feito no powerpoint e depois salvei como imagem.
    kkkkkkk

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu vontade de fazer algo parecido, bem descontraído. Apesar de que eu já tinha me prometido não fazer save the date... :P
      O seu ficou muito fofo!
      Beijos

      Excluir
  10. Eu gosto tbm dos pratinhos de porcelana e quem vai levar é o meu priminho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pratinhos de porcelana são mesmo muito delicados!
      Ótima escolha!
      Beijos

      Excluir
  11. Adoro a última opção, a nossa é bem parecida.. quem vai levar as alianças será a avó do noivo!

    Ah quanto aos convites dos padrinhos nas caixinhas, podem ser substituídos pelo tradicional sim!! Basta caber na caixinha!


    Bjss

    - Blog Vida de Noiva

    - Produtos para Casamentos & Noivados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma bela homenagem à avó! Acho lindo!
      E já consegui definir todos os convites. Ufa!
      Obrigada pela ajuda.
      Beijos

      Excluir
  12. Oi Kelly!

    Vim agradecer sua visita ao meu blog e dizer que gostei muito do seu cantinho. Vou te seguir!

    Quando casei uma das minhas tias fez a almofada para mim e eu a decorei com uma rosa de tecido onde as alianças ficaram amarradas com auxílio de umas fitinhas, ficou uma graça!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Maria Carolina!
      Eu adoro esse trabalho artesanal nas almofadinhas. Quero muito uma assim.
      Beijos

      Excluir