Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 28 de junho de 2013

3 meses, minha gente!

É isso mesmo! Tenho exatos 3 meses para aprender a cozinhar! kkkkkkkkkkkkkkkkkk (risos aflitos)

O que falta providenciar?


Preciso contratar os manobristas e meu trasporte do dia. Alguém indica? Alguns itens de papelaria, como os menus e as lágrimas de alegria, eu pretendo fazer e continuo aceitando dicas, viu? Ainda não tenho também meu sapato de cinderela, nem os brincos. 

Preciso também vestir o noivo e os pajens, ou melhor, dar uma pressionada no noivo para resolver isso logo, porque essa atribuição é dele. Comprar roupão para o making off e almofada para as alianças.

Definir as lembranças dos nossos pajens e damas e comprar itens para a pista de dança. Marcar prévias e lua de mel.

E quero fazer TUDO neste próximo mês. Será?

Ah, e ainda tem meu chá de penela que será no fim do mês de julho. Já comprei quase tudo, preciso colocar as mãos na massa, finalizar os convites e começar a entregar na semana que vem.

Simbora!

Beijos

5 comentários:

  1. Deus abençoe, flooor ..
    Vai dar tempo de tudo, fica tranquila ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  2. Você consegue sim! São coisas fáceis de resolver, apesar de demandar um certo tempo. A ideia do roupão é muito massa, eu queria, mas foi um detalhe que acabei deixando de lado. Não faça o mesmo que eu, pq as fotos com o roupão da noiva ficam lindas!
    bj

    ResponderExcluir
  3. O tempo voa né??? Calma, vc vai conseguir fazer tudo hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. O tempo voaaaa, to vendo isso dia a dia... rsrsrs 24 dias pra mim!!!!
    Boa sorte nos preparativos, o chá me deu uma surtada, mas depois dele fiquei mais relax....rs



    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda, tá voando ne?? Você perguntou se to muito ansiosa... muito é pouco, to MEGA ULTRA ansiosa, já ando angustiada e tendo pesadelos as vezes :S e vc?? rsrs normal né?
    Beeijos flor, tão lindo vê no seu marcado já na casinha dos 2 meses.. aiiii feliz :D

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir