Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 23 de julho de 2013

Charraiá de panela - Convites

Quero começar pedindo desculpa pelo sumiço. O corre-corre começou e eu ainda estou aprendendo a administrá-lo, por isso não tenho conseguido ser mais frequente aqui. Mas continuo acompanhando todas vocês e fico feliz por ter recebido tantas visitas e até novos seguidores na minha ausência.

Vamos lá: nossos convites de sanfona!

O convite do nosso chá ficou lindo graças à generosidade da Van, do blog Casando Finalmente, que me enviou a arte do convite dela. Uma mão na roda! Muitíssimo obrigada!

Fiz pequenos ajustes na arte, elaborei o texto, imprimi numa folha grossa, recortei, dobrei e finalizei com um laço de fita. Depois colei uma tag com os nomes dos convidados, feita em papel ofício comum. Simples assim! No verso do convite ia um mapa e instruções para facilitar a localização da chácara.

Confesso que a montagem deu trabalho. Tive ajuda de mãe, irmã e dama. Começamos no início da tarde de sábado e só terminamos depois da luta do Anderson Silva (aquela em que ele perdeu o cinturão). Maratona! Mas valeu a pena. Estou apaixonada pelos convites!

 

Resultado: muitos elogios dos convidados!

Parte interna do convite:


O que acharam?

Beijos de uma noiva enrolada. Semana cheia de preparativos para o chá que será no sábado!

8 comentários:

  1. Oi linda!! Sumida mesmo heim, eu entro aqui as vezes só pq me dá muita emoção lê seu contador em meses *-* uahuahauha lindo seu convite, adoreei achei super diferente nunca vi desse modelo! :)
    Beijos linda, faltam 67 dias para os nossos casamentos *-*

    ResponderExcluir
  2. Ameiii!
    está lindo demais!
    parabéns!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais!!
    Parabéns a vcs que fizeram!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei uma gracinha e bemmm diferente!
    foi digna dos elogios! :D


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só faltam 2 dias

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu conviteeee ..
    Heheheheheh'
    Ficou bem original ..
    Parabéns ..
    Beijooos*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficou esse seu convite!
    Amei, super criativo e original ^^

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo mesmo! Hehehe... Até hoje me falam dele! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Super original, adorei! Faz um PAP!
    beijos

    ResponderExcluir