Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Meu chá de lingerie: preparativos

E o chá de lingerie?


Está sendo organizado com muito carinho pela minha irmã, mas é claro que eu dou pitaco em tudo. Será na tarde do próximo domingo na casa dela e eu quero que a mulherada se divirta muito! Contratamos uma atração bem legal, estamos preparando um lanche gostoso e uma decoração bonitinha. O resto fica por conta das convidadas.

Semana que vem volto com todos os detalhes.

Sim. Eu sumi. É muita coisa para pouco tempo.

Tive a primeira prova do vestido de noiva (não vejo a hora de vê-lo ajustado ao meu corpo), fizemos nossas prévias, entregamos quase todos os convites do casamento, convidamos oficialmente nossos padrinhos, escolhemos o repertório dos músicos da igreja, tivemos nossa primeira reunião com o cerimonial e tudo começou a tomar forma.

Daqui a 30 dias subiremos ao altar para dizer sim. 30 DIAS!

Contando os dias...

Beijos de saudade!

3 comentários:

  1. Nossa que legal. Eu gosto muito de chá de lingerie.
    Vem mostrar tudo que você ganho.

    Nossa 30 dias, jaja chega o seu grande dia

    Beijos fique com DEUS
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa depois posta fotos pra gente, eu to devendo as minhas até hoje... que vergonha! kkkk


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olhaaaa que legal!
    quero ver as fotos!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir