Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sapato de noiva

Prometo tentar dividir com vocês passo a passo da reta final. Contagem regressiva para o grande dia!

Consegui encontrar meu sapatinho de cristal!



Nunca gostei de sair do salto, por isso, quando o assunto é sapato, considero extremamente importante o conforto. E essa foi a minha maior dificuldade na busca pelo sapato ideal. Quando encontrava um sapato bonito, era desconfortável; quando era confortável, não era bonito; quando era bonito e confortável, não era alto; quando era bonito, confortável e alto, era de cetim (sei que é o queridinho das noivas, mas não gosto de acabamento de cetim).

Depois de inúmeras visitas a lojas de sapatos, encontrei o meu: confortável, bonito, couro acetinado e alto. 

Fui embora da loja feliz da vida com meu Jorge Bischoff! (só o bolso que doeu)

24 dias e sapato comprado!

7 comentários:

  1. Oi!! vim conhecer seu blog e já estou te seguindo. Fiquei curiosa para ver o sapato? tem foto? rsrsrsr
    Bjs
    http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que achou o sapato ideal.
    Eu também nao gosto muito de andar de salto, tenho algumas botas de salto alto, mas a minha sorte que sao bem confortáveis.

    Tenha uma linda sexta feira e um excelente final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como assim vc vai matar a gente é??? Kd as fotos do sapato?? rsrs
    Olha eu comprei o meu há tempos já.. ele não é dos mais confortáveis mas acho que dá pra aguentar :D
    Beeijos flor, tá chegando noosso diaaaa *-*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. E kd ele? rsrsrs Mostraaaaa!!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cade a fotinha do sapato?
    Agora morri de curiosidade.

    Beijos que Deus te abençoe.
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. CADE as fotos do sapatinho flor!!
    curiosaaa! rsrs
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também estou fugindo do sapato de cetim. Com certeza vou procurar na Jorge Bischoff, adoro os sapatos de lá, e saber que outra noiva escolheu lá ajuda muito!

    ResponderExcluir