Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 7 de março de 2014

Prévia de noiva

Minha prévia foi um sonho! Fiquei feliz e radiante quando me vi de noiva pela primeira vez: caiu a ficha de que finalmente o grande dia estava chegando.

O resultado foi mais incrível ainda: me apaixonei pelas fotos. São tantas e tão lindas!













A prévia foi importante para perceber que o vestido precisava de um ajuste nas alças para ficar mais confortável e também pude mudar um pouquinho o cabelo. Acho legal fazer.

Tive apenas um probleminha nesse dia: o buquê. Apesar de lindo, ele não ficou como pedi. O que, na verdade, não chegou a ser um problema, pois acabei gostando do resultado nas fotos. Acredito que houve um erro de comunicação, mas esclareci os detalhes e no dia do casamento ficou exatamente como eu queria. Final feliz!

O que vocês acharam?

Beijos!

Já programei os próximos posts, virão com maior frequência!

Um comentário: