Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 25 de março de 2013

Noiva em forma

Bom diaaaaaaa!

Hoje recomeço meus treinos na academia. Já estou afastada há uns 60 dias, período em que intensifiquei o ritmo de estudos e não consegui conciliar por falta de tempo.

Há uns 2 anos a atividade física entrou na minha vida e me conquistou. Não só pelos resultados estéticos, mas principalmente pelo bem-estar e pela saúde. É um ótimo remédio para combarter o estresse e dar mais diposição para as atividades diárias, por isso quero reforçar a importância de mexer o corpo nesse período dos preparativos do casamento e indico a todas que reservem um pouquinho do tempo de vocês para cuidar da saúde física e mental.

Sem contar que o resultado da mudança de hábito pode nos deixar ainda mais belas no vestido dos sonhos, não é?


Cuidar da saúde nunca é demais e nada melhor que aliar a atividade física a uma boa alimentação. Então vamos nos esforçar para fazer boas escolhas na hora de enxer o carrinho no supermercado. Afinal não há máxima mais verdadeira que a de que nós somos o que comemos. 

Minha dica é: procure fazer uma atividade física que te dê prazer e não desanime até encontrar o que combina com você. Fique longe de dietas milagrosas, não existe êxito sem esforço, obter bons resultados leva tempo. Deixar de comer não é a solução, pelo contrário, só faz mal à saúde. O ideal é se alimentar de 3 em 3 horas, dando preferência a alimentos leves e evitando ao máximo excesso de doces e frituras. Partindo dessa premissa, a saúde é garantida.

Ter companhia para iniciar essa mudança de hábito também pode ser um bom incentivo (experiência própria). Que tal convidar o noivo para entrar nessa com você?

Beijos!

8 comentários:

  1. Eu estou sentindo falta de fazer atividades físicas. Estou num dilema de matricular na academia agora e, quando mudar, ter que começar em outra ou deixar de ir nessa, por estar mais longe.
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor esperar mesmo, Babi!
      Até porque será tão pouco... :)
      Beijos

      Excluir
  2. Tb estou precisando fazer atividade fisica.
    Obrigada pela visita lá no blog!

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, fico feliz que vc tenha encontrado o que gosta de fazer!

    Eu amo e preciso fazer natação, espero que conseguir fazer isso em breve!



    Bjss e boa sorte nessa etapa!


    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes fica difícil de encontrar um tempinho no dia a dia, né?
      Beijos

      Excluir
  4. Concordo, atividade física quando vc tem prazer é tudo de bom, eu descobri meu prazer no kickboxing, por hora do parada por causa do acidente, mas nao vejo a hora de poder fazer nem que seja hidro...rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Sou doida pra fazer algum tipo de luta.
      Daqui uns dias você volta com tudo, Fernanda!
      Beijos

      Excluir