Contando os dias...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Charraiá de panela - Continuação

Obrigada pelos elogios, meninas!

Eu idealizei tudo, mas claro que tive ajuda. Minha mãe e minha irmã são minhas parceiras do casamento inteiro. Minha amiga Marise ajudou demaaaaaais. E ainda tive ajuda na produção do convite e na hora de montar tudo no sábado. Deu muito trabalho, mas foi tudo tão divertido e deu tão certo que eu faria tudinho outra vez.


Esqueci de falar sobre o que servimos na festa. Teve galinhada, arroz carreteiro, pão de queijo, canjica, caldos de carne e de frango, pipoca, bolo de milho e quentão. Tudo feito lá no dia pela família do noivo. Compramos cerveja, suco e refrigerante, mas os convidados levaram de tudo.

O que faltou ou não deu certo?

Não me lembrei de disponibilizar uma mesa ou um local apropriado para os presentes e todos ficaram amontoados num cantinho no chão. Falha minha. E não deixei disponível nenhum pincel para os convidados identificarem os presentes. Sorte que eu tinha feito a sugestão no convite e tinha um controle. No fim consegui identificar todos.

Preparei um bingo bem legal, em que cada convidado deveria preencher as casas com os presentes que acreditavam que ganharíamos e que seria marcada na medida em que abríssemos os presentes, mas não o fizemos. A festa estava tão animada com a dupla sertaneja e o sanfoneiro que ficamos com dó de parar tudo para fazer a brincadeira. Mas o bingo ficou tão lindo (eu fiz a arte!) que decidi usar no chá de lingerie.

Pedi para o fotógrafo chegar muito cedo. Contratei 3 horas e teria aproveitado melhor se ele tivesse chegado mais tarde. Fiquei sem fotos com algumas pessoas importantes. Falha nossa também.

No mais, tudo per-fei-to!


Pena que passa rapidinho.

Indico nosso fotógrafo Gabriel Souto e a dupla Matheus e Sollano e o sanfoneiro sugerido por eles. Gente boníssima, pontuais, comprometidos e competentes.

Beijos!

6 comentários:

  1. Para tudooo, to atrasada nas visitas e vi aqui seu chá de panela, que tudo, quase um casamento de tão chique...rsss adorei tudo!!! Parabénss!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que boom que quase tudo saiu do jeitinho que você planejou, agora que passou o chá o casório parece que fica mais perto né rs'

    Beeeeijos, bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Que bom que foram 2 pequenos probleminhas que não afetaram em NADA ..
    Parabéns, florzinha .. Quer organizar o meu ?! (não custa nada perguntar denovo .. Heheheheh')
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  4. Que bom que no final tudo deu certoo!
    Beijoo e otima semaninha!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Seu chá foi show de bola!
    Lindo demaiiis!!
    ameiiii e o bom é que no final deu tudo certinho!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha a gente aliiiiiii hauhauhauhauhuahuahuahuahu

    ResponderExcluir